Ontem fui ao cinema assistir esse filme e particularmente o achei melhor do que eu esperava. Toda a crítica falava tão mal sobre que fui assistir já esperando o pior, mas ao contrário, o filme me surpreendeu.
Apesar de ser meio parado, sem muitas ações e nada que chame a atenção de imediado, o filme foi bem fiel ao livro, portanto, creio que quem gostou do livro irá também gostar do filme. O elenco estava ótimo, a Sarah Michelle Gellar que faz Veronika (e também já fez Duffy) estava simplesmente incrível no papel e a trilha sonora também estava ótima.

Segue abaixo um trailer para vocês terem ideia da história do filme.


1 opniões alheias:

AAAAAAAAH QUE LINDAAA A GLÁH COM BLOG *.*

nao sou fã do paulo coelho,e acho que existem tantos outros livros bem melhores que mereciam virar filme...
eu vi o pôster e lembrei de você :)
"veronica decide morrer" tem cara de ser meio parado,mesmo. filosófico!

beijo,amor :D

Postar um comentário

Quem escreveu isso?

Falta do que fazer dá nisso, um blog. Uma estudante de Artes visuais escrevendo sobre o que lhe vem na cabeça, sem pedir opnião para ninguém, e sem ficar na esperança que alguém pare para ver o que ela escreve.