Esse deveria ser o primeiro tema do meu primeiro post aqui, porém tinha ficado tão feliz do filme não ser tão horrivel que criei o blog mais para dizer isso.
Enfim, voltando ao foco, não vou escrever muito sobre isso. Esse post não será para expor minha opnião, e sim um pedido para vocês assinarem o abaixo-assinado contra a homofobia.
Devo dizer que não sou lesbica, mas se eu fosse isso não iria me tornar uma pessoa diferente, eu não iria ser mais ou menos digna de qualquer coisa só por esse fato. Cada um tem o direito de gostar do que quizer, e ninguém tem o direito de julgar isso. Há tantas coisas desumanas por ai e ninguém diz nada, então porque julgar e criticar a opção do outro?
Eu tenho muito mais a dizer sobre isso, mas volto a repetir que esse post é somente para pedir que assinem aqui : https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php

3 opniões alheias:

"Há tantas coisas desumanas por ai e ninguém diz nada, então porque julgar e criticar a opção do outro?"

Porque há quem pense que a homossexualidade é uma coisa nova,o que é completamente errado. Ela existe desde a Pre-História,e é até aceita em algumas sociedades. O problema é que a nossa é cristã, e a Bíblia diz que o homem só pode se relacionar com a mulher e que qualquer coisa fora disso é pecado. Por isso somos tao conservadores.
Mas a partir da década de 60,com a Revolução Sexual, muita gente passou a ignorar essa "regra" e a ser feliz do que jeito que é.
Ainda vai demorar para todo mundo se acostumar,mas aos poucos chegaremos lá.
Vou assinar, canudinha :D
um beijo!

Adorei o post! e assinei já! concordo com o que você disse, todo mundo faz coisas tão ruins e ninguem fala nada, mais é só verem alguem homosexual e já começam a julgar e virem cheios de preconceitos ! AMAY e vou divulgar ;]

Aaah pra mim tanto faz nao li o negocio memo D:
KPOSAKOAKSPAKSPOAS
zuera , eu concordo poow , todo mundo eh livre nesse mundo , e se existisse homem que prestasse , as mulheres nao seriam lesbicas (Y)

Postar um comentário

Quem escreveu isso?

Falta do que fazer dá nisso, um blog. Uma estudante de Artes visuais escrevendo sobre o que lhe vem na cabeça, sem pedir opnião para ninguém, e sem ficar na esperança que alguém pare para ver o que ela escreve.