Existem tantas coisas além do que vocês enxergam. Ás vezes creio que o meu principal problema seja esse, pensar bem mais no que está além do que no que está aqui. Sim, eu sei que sou extremamente sonhadora, mas são esses sonhos que me mantém em pé todos os dias.
Por mais que vocês não entendam algumas atitudes minhas, quero que saibam que todas elas tem um motivo, motivo esse que dificilmente vocês conseguiram ou tentaram entender., assim como as atitudes. Podem me chamar de fútil ou de qualquer outra palavra de baixo calão que lhe venham na cabeça, eu sei, é normal qualquer um me criticar sem me conhecer, e mesmo aqueles que estão comigo dia após dia não me conhecem. Pra ser bem sincera, acho que ninguém me conhece cem por cento, mas sim um quarto das pessoas já me viram julgam me conhecer muito bem. Eu não sou só isso.
E mais uma vez tudo volta para os sonhos, merda de sonhos que me deixam descontente com tudo, pois nada estará tão bom quanto nos meus sonhos. Ah, sonhos, sonhos, e mais sonhos. E tudo não passa de sonhos. Rara as vezes que a realidade consegue ultrapassá-los. Algumas, só com o uso de entorpecentes ou coisas do tipo. Está aí, achei o problema de tudo que eu faço, a louca vontade de fugir da realidade, sim, deve ser esse o meu mal. Ás vezes sonhar é necessário para manter-se vivo, e viver , de verdade, é necessário para sonhar?
Sem mais.

1 opniões alheias:

Nossa.. Pura realidade.. ou sonho?! Gostei muito galak! =X

Postar um comentário

Quem escreveu isso?

Falta do que fazer dá nisso, um blog. Uma estudante de Artes visuais escrevendo sobre o que lhe vem na cabeça, sem pedir opnião para ninguém, e sem ficar na esperança que alguém pare para ver o que ela escreve.