O post de hoje não tem nada a ver com nenhuma causa social , ou não [/brinks.], mas sim é um desabafo.

Tem uma hora que a gente cansa de ser rotulada de seja lá o que for apenas por fazer o que quer.

Você pode pensar que agora veio a minha parte fútil a escrever isso, porém, vamos parar um pouco para pensar: Quantas vezes você deixou de fazer algo que queria muito pois pensou no que a sociedade iria dizer?

Acho muito hipocrisia falarem mal de pessoas que tem coragem para viver a vida, e sinto dizer, mas grande parte dessa sociedade , que tanto teima em falar mal, são pessoas que não são contentes consigo mesmas pois tem medo de viver e se preocupam demais com a imagem. Tenho dó de quem não consegue ser livre o suficiente para fazer o que quer, então critica.

Vamos acordar povo! Falar o que quer, fazer o que tem vontade. Vamos viver a vida , poxa.

Só não se esqueçam que toda ação tem uma reação, mas isso não te impede de viver, é só ter consciência.

Vamos deixar um pouquinho de ser robozinhos dessa sociedade hipócrita e viver por nos mesmos?



3 opniões alheias:

Awe Galak !!!!!!!! vc falou e disse, quem ñ fala o que pensa com medo dos outros e critica meio mundo de gente !! São um bando de recalcados e infelizes, gente reprimida e complexada que descarrega suas frustraçoes nos inocentes !!! Viva la Vida !!!! #prontofalei <<< botei tag do twitter aki kkkk

Concordo em parte. Porque assim como eu peno por ser sincera demais e nao medir meus atos, tambem penso demais no que os outros vao achar de mim. E isso é horrível, porque eu deixo de me divertir por ter vergonha ou medo. Queria poder trabalhar melhor isso :(

CANUUUDA, TE AMOOO!!
shaushauhs

Tive que escrever "antan" pra poder comentar xD
Até o google me acha idiota. Vou chorar :p

Postar um comentário

Quem escreveu isso?

Falta do que fazer dá nisso, um blog. Uma estudante de Artes visuais escrevendo sobre o que lhe vem na cabeça, sem pedir opnião para ninguém, e sem ficar na esperança que alguém pare para ver o que ela escreve.